Perguntas Frequentes

Quais os principais serviços que você oferece?

Nós trabalhamos com Intercâmbio Esportivo. Oferecemos programas nos Estados Unidos e no Brasil. 

Qual é a sua especialidade?

Intercâmio Esportivo e Camps nos Estados Unidos e no Brasil

Como funciona o Camp?

O Camp é um intensivo da modalidade escolhida de geralmente 13 a 15 dias nos Estados Unidos, onde o atleta irá vivenciar uma real experiência americana. Treino com técnicos americanos, jogos contra equipes de High School, Visitas a colégios e Universidades americanas, Assistir a jogo da NBA e NCAA, ter a chance de ser recrutado por um coach ou uma escola.

Como Funciona o High School?

O Intercâmbio Esportivo para o High School é como nosso Ensino Médio no Brasil. Os atleta tem a oportunidade de estudar em uma escola americana e jogar a modalidade escolhida por um time da escola (A escolha de qual time o atleta irá ingressar depende do nível técnico, avaliado pelo técnico da própria escola). 

Para atletas já formados no Ensino Médio tem algum programa?

Sim, o Post Grade é um programa para os estudantes/atletas que já se graduaram no ensino médio seja no Brasil ou nos Estados Unidos. Esses atletas participam de treinos e jogos durante toda a temporada além dos testes de Inglês (TOEFL) e o SAT.

Vocês avaliam os atletas individualmente?

Sim, indicamos sempre a melhor opção para o Perfil técnico e acadêmico do atleta. Entre em contato com nossa equipe para receber a melhor indicação para seu caso.


Endereço

Avenida 38
Rio Claro 13504130, BR

Quem somos

A New Sports Network é uma empresa especializada na inserção de atletas e estudantes-atletas em programas vinculados ao esporte colegial e universitário no exterior. Através da análise detalhada do perfil e das possibilidades reais de cada cliente nós criamos oportunidades e soluções para estes jovens que desejam seguir a carreira esportiva sem prejuízo à carreira acadêmica ou que desejam apenas se aperfeiçoarem no esporte e terem vivência no exterior.


Política de privacidade